Translate

terça-feira, 3 de novembro de 2009

*Marcas da Paixão*


Inevitável é

Ter no corpo as marcas

De uma intensa paixão

Marcas profundas

Seladas no coração

Como não senti-las na alma?

Profundas,amargas

Que queimam no peito

Trazendo descontentamento

Mas ao mesmo tempo

Felicidade em tê-la tão doída por dentro

Paixão tatuada em mim

Por um anjo lindo

Querubim

Que marcou com teu sorriso

Meus dias e noites sem fim

Marcando meu futuro

Roubando meu mundo

Me tirando o chão

Marcas no corpo e na alma

Na mente e coração

Marcas

De uma linda

E mágica paixão.

2 comentários:

  1. Essas marcas ficarão como uma das coisas que melhor te aconteceram na Vida! Parecem que doiem, mas uma profunda e belarecordação!

    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Nunca deixes de acreditar
    nunca te rendas à decepção
    jamais deixes de sonhar
    enquanto esse teu lindo coração
    no teu peito apaixonadamente por alguém palpitar.

    Lindo... e muito emocionante depois de alguns solitários meses eu, esta tuas bonitas palavras voltar a ler.

    Mil poéticos beijinhos... para ti minha especial e inesquecível amiga!

    A.Soares (apollo_Onze)

    ResponderExcluir