Translate

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

*O que há em mim*



O que há em mim?
Magia
A doce e terna magia de fada menina
Menina mulher
Mulher fada menina
E tudo mais
Amor
Paixão
Um enorme vulcão!

E outras coisas mais frágeis
Como a liberdade de voar
A paciência
Benevolência
Compaixão

Tudo isso tenho bem aqui
Cravado no coração
Se sonho
Realizo não me abdico
Persisto

Pois sonhos foram feitos para serem realizados
E quero realizá-los contigo
Um por um
Tudo o que há em mim
Vou entregar a ti
Até os pensamentos meus
Serão seus

Te darei tudo o que quiser
Mas por favor não tente tocar nas asas
São frágeis como os meus sentimentos
E também podem quebrar
Quando se quebram
acaba a magia
Perde-se a fantasia

Voe comigo
Para dentro de mim
Descubra minhas ruas
Meus labirintos
Desvende meus enígmas

Então descobrirás os segredos
E então verás que tudo o que me rege
É o que há dentro de mim
Verás que tudo o que existe em mim
O que me dá forças para voar
O que me rege
É o imenso amor
Que tenho por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário